segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dahlback polo!

Eu sou um curioso! vivo pesquisando, procurando, tentando achar algo que nem eu sei bem o que é. Na verdade eu gosto de saber como as coisas funcionam, como elas fazem barulho, como se movimentos. A internet me ajuda muito nessa parte porque posso estar lendo uma matéria de uma revista brasileira e em seguida ler um post bem escrito de um usuário de um forum lá da Russia por exemplo. É perfeito!

Carros são uma constante na vida das pessoas, na minha não poderia ser diferente. Desde pequeno sempre soube reconhecer o carro pela marca e pelo nome, sem nem mesmo saber ler ou escrever. Essa paixão só aumentou com o tempo e hoje posso cultivar isso diariamente, vendo o que o mundo todo escreve e diz sobre carros.

E nessa curiosidade do dia a dia eu encontro coisas magnificas. Como os leitores já viram, sou proprietário de um polo 9n3 e por isso sempre que encontro algo relacionado com o modelo já fico com a atenção redobrada. Dessa vez encontrei uma obra prima da Dalhback racing, a preparadora sueca que faz obras de arte em forma de carros! uma espetáculo.

Vejam só esse polo 9n com tração 4x4, motor 5 cilindros da audi e em alguns videos ele possui o da rs4, em torno de 990hp 120kg de torque,950kg de peso, preparação total e até boa parte da carroceria de fibra de carbono. De encher os olhos com certeza!

























E tem um videozinho















Nenhum comentário:

Postar um comentário